Debora Freitas

Debora Freitas
intervalos dos videos,q tal tirar uma foto!

Quem sou eu

Minha foto
Disseram que você não iria tão longe,e tudo tem sido muito dificil,Mas não importam as noites que você passou chorando Por que você nunca se deixou abater Você trabalhou muito, e sabe exatamente aquilo que quer e precisa,então acredite.Você não pode desistir Você pode alcançar as suas metas apenas converse com sua alma e diga: Eu acredito, eu posso Eu acredito, eu quero Eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais Eu acredito, eu vou permanecer Eu acredito, eu vou dançar Eu acredito, vou segurar firme É nisso que eu acredito Seus sonhos não são só "coisas" em sua alma E com os seus passos você provará isso Você cria imagens em sua mente Então acredite, elas se tornarão realidade em questão de tempo Vai ficar tudo bem Deixe suas preocupações E estresse pra trás Não se importe com isso Deixe a música fluir dentro de você,esqueça toda a dor E apenas comece a acreditar

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Pai de Michael Jackson: "Eu não me arrependo"

Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, admitiu pela primeira vez que batia em seus filhos em entrevista a Oprah Winfrey, exibida na noite desta segunda-feira (8). "Eu não [lamento as agressões]", disse ele. "Isso fez com que ficassem fora da cadeia e os mantivessem direito."

Na entrevista, Joe inicialmente ficou na defensiva sobre seu relacionamento com Michael, e insistiu: "Eu não acho que ele estava com medo de mim. O que ele tinha medo, era de poder fazer algo errado e eu castigá-lo, mas não de apanhar de mim. Nunca espanquei, como a mídia tentou dizer."

Quando no momento foi interrompido por sua esposa Katherine que o forçou a admitir que ele batia em seus nove filhos. "Você pode muito bem admitir isso, essa é a maneira negros criavam seus filhos", disse ela. "Ele usou uma cinta. Sim, ele usou uma cinta". Joe retrucou a esposa dizendo "Katherine é muito frouxa com as pessoas. Como Michael era".

O casal ainda afirmou a apresentadora que não se divorciaram como havia sido divulgado. Em outra parte da entrevista, Katherine disse acreditar que o filho era viciado em cirurgia plástica. "Ele dizia: 'Eu sou tão feio. Não quero sair'," contou. "Eu dizia: 'Não é não". Para uma mãe, seus filhos são sempre bonitos."

A mãe do cantor ainda lembrou que no dia em que ele resolveu operar o nariz ele disse:'É muito grande'. Katherine ainda falou: "Ele estava tão infeliz. Acreditava que era muito feio"

Quando a apresentadora Oprah a questionou sobre a morte do filho, a matriarca respondeu muito emocionada: "O pior dia da minha vida". Katherine recordou: 'Meu coração parou. E assim que eles me chamaram me disseram: "Venha para o hospital. Michael está no hospital."
"Eles fizeram o médico me contar", referindo-se ao doutor Conrad Murray, que se declara inocente é acusado de homicídio culposo por ter supostamente administrado de forma inadequada uma mistura de sedativos, para tratar uma insônia crônica, na qual sofria Michael.

Já em prantos, Katherine disse: 'Ele [Murray] disse: "Não, ele se foi. Isso é tudo que me lembro", disse ela, sobre o dia da morte do cantor. "Sinto muito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário