Debora Freitas

Debora Freitas
intervalos dos videos,q tal tirar uma foto!

Quem sou eu

Minha foto
Disseram que você não iria tão longe,e tudo tem sido muito dificil,Mas não importam as noites que você passou chorando Por que você nunca se deixou abater Você trabalhou muito, e sabe exatamente aquilo que quer e precisa,então acredite.Você não pode desistir Você pode alcançar as suas metas apenas converse com sua alma e diga: Eu acredito, eu posso Eu acredito, eu quero Eu acredito, eu sei que meus sonhos são reais Eu acredito, eu vou permanecer Eu acredito, eu vou dançar Eu acredito, vou segurar firme É nisso que eu acredito Seus sonhos não são só "coisas" em sua alma E com os seus passos você provará isso Você cria imagens em sua mente Então acredite, elas se tornarão realidade em questão de tempo Vai ficar tudo bem Deixe suas preocupações E estresse pra trás Não se importe com isso Deixe a música fluir dentro de você,esqueça toda a dor E apenas comece a acreditar

terça-feira, 9 de novembro de 2010

De novo? Miley Cyrus e Liam Hemswhorth terminam namoro
Grosby Group /AG

Miley Cyrus está solteira novamente. Segundo a revista "People", a cantora e o ator Liam Hemsworth terminaram o namoro mais uma vez.

Enquanto o divórcio dos pais de Miley é público, a cantora terminou seu relacionamento discretamente e segundo fontes da revista não houve briga: "Não teve drama. A relação caminhou para isso mas eles continuam amigos. O namoro io-iô deles acabou mais uma vez, mas nunca se sabe com eles dois. Eles podem voltar algum dia".

O casal se conheceu durante as filmagens do filme "A última música" em junho de 2009, terminou em agosto deste ano e voltou em setembro. Um mês depois a cantora foi vista com um moreno que seria seu novo affair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário